🛡️ O site é confiável?

Sim! Nosso site conta com certificado de segurança SSL, obrigatório por lei para todas as lojas virtuais. Isso garante que todas as transações sejam criptografadas e que seus dados estejam protegidos.

Trabalhamos com a integração oficial do Mercado Pago na Nuvem Shop, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil. Com isso:

  • Todas as informações de pagamento são processadas com segurança pelo Mercado Pago;

  • Nós não temos acesso aos dados do seu cartão ou conta, garantindo sua privacidade;

  • Sua compra é 100% segura, com proteção contra fraudes e garantias oferecidas pelo Mercado Pago.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 99522-1807


⏱️ Por que os produtos podem demorar de 10 a 20 dias úteis para chegar?

Trabalhamos com uma mescla de fornecedores nacionais e internacionais (EUA, Europa e Ásia).

  • Produtos nacionais: entrega média de 5 a 15 dias úteis.

  • Produtos importados: entrega média de 10 a 20 dias úteis, podendo variar por fatores externos como Receita Federal, Correios ou greves.


📦 Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim! Todos os pedidos recebem código de rastreio para que você acompanhe a entrega com segurança.


📧 Quando vou receber meu código de rastreio?

O código será enviado diretamente para o seu e-mail em até 5 dias úteis após a postagem.

Caso não receba dentro desse prazo, entre em contato com:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 99522-1807
➡️ Informe o número do pedido (exemplo: #4321) para agilizar o atendimento.


📊 Meu código de rastreio não está mostrando informações

Durante o trajeto internacional, pode haver períodos sem atualização.
Assim que o pacote chegar ao Brasil, as movimentações aparecerão no rastreio normalmente.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.


💰 Preciso pagar alguma taxa extra pelos produtos?

Normalmente, não há custos adicionais além do valor pago no site.

Se houver algum tipo de taxação pela Receita Federal ou Correios, nós assumimos a responsabilidade e cobrimos os custos.
➡️ Basta entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]


💳 Outras dúvidas comuns

Formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (parcelamento disponível)

  • Boleto bancário

  • Pix

  • Saldo Mercado Pago (via integração oficial da Nuvem Shop)

Custo do envio:
Calculado no checkout conforme total da compra e endereço de entrega.

Como os envios são realizados:

  • Correios

  • Transportadoras parceiras (Jadlog, Loggi, etc.)

Onde posso receber meu pedido:
Fazemos entregas em todo o Brasil 🇧🇷

Tempo de entrega:

  • Produtos nacionais: 5 a 15 dias úteis

  • Produtos importados: 10 a 20 dias úteis

Prazo para troca:
Você pode solicitar troca em até 7 dias após o recebimento.

Produto chegou danificado:
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99522-1807, informando o número do pedido e anexando fotos. Enviaremos um novo produto sem custo adicional.


ℹ️ Informações da Loja

 

Loja Sim! Eu sou Um Geek
Razão Social: 59.907.126 SIMONI SATIKO KATSUREN RAVELL
CNPJ: 59.907.126/0001-97
Endereço: São Paulo / SP
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 99522-1807